A Yes, vodca cujo foco é o público de alto poder aquisitivo, decidiu investir no esporte. A fabricante da bebida acertou uma parceria com o Milwaukee Bucks, franquia da liga profissional de basquete dos Estados Unidos (NBA).
Até o momento, detalhes do acordo são mantidos em sigilo. Sabe-se apenas que a Yes será responsável por abastecimento de produtos em jogos e eventos promovidos no Bradley Center, arena da equipe. No último sábado, por exemplo, a empresa participou de um show do cantor John Bon Jovi no local.
“Eles têm um projeto intenso e criativo para o lançamento da Yes. Por isso, estão atentos a esportes, música e eventos especiais. O Bradley Center é o principal aparato de entretenimento no Wisconsin, e essa é uma região importante”, disse John Steinmiller, vice-presidente de operações comerciais do Milwaukee Bucks.
Na atual temporada, os Bucks conseguiram o nono lugar da Conferência Leste durante a temporada regular. Por isso, não se classificaram para os playoffs. Contudo, o resultado não parece preocupar a Pure Spirits, responsável pela produção da vodca Yes.
“Nós apostamos fortemente nos Bucks para lançar a vodca Yes no Wisconsin”, resumiu Larry Wojciak, diretor-executivo global da Pure Spirits.