Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Zetaflex mira ação com VIPs em patrocínio ao Rio Open

Tecnologia da marca também pode ser vista novamente nos bancos dos tenistas

Wagner Giannella - Rio de Janeiro (RJ) Publicado em 21/02/2020, às 08h31 - Atualizado às 11h31

Imagem Zetaflex mira ação com VIPs em patrocínio ao Rio Open

A Zetaflex voltou ao Rio Open após considerar um sucesso a estreia do patrocínio ao torneio em 2019. No ano passado, a empresa, especializada em coberturas e toldos, inovou ao criar a primeira cobertura móvel das Américas para os bancos dos tenistas, com o intuito de proteger os atletas do sol e das altas temperaturas no momento do descanso. Agora, em 2020, a marca deu um passo adiante na atuação dentro do evento.

Além de novamente instalar o sistema automatizado de proteção nos bancos dos atletas na principal quadra do complexo, a Zetaflex mirou os espaços VIP do Rio Open, aplicando a tecnologia em duas passarelas do Corcovado Club, principal área VIP do torneio, e no Espaço Arte, onde funcionam o Bar Salton e a loja de produtos oficiais La Boutique. Com isso, a marca conseguiu ampliar a exposição no Jockey Club Brasileiro. 

Cobertura da Zetaflex no Corcovado Club (Foto: Divulgação / Zetaflex)

"Estamos muito empolgados com a nossa segunda participação no quadro de patrocinadores de uma competição tão relevante, uma vez que reconhecemos o potencial dos nossos produtos para aprimorar a infraestrutura de ambientes esportivos. A estreia da Zetaflex no ano passado teve tanto sucesso que este ano reforçamos ainda mais nossa presença e importância no evento", declarou Júlio Zveibil, diretor geral da empresa.

Estande da Zetaflex (Foto: Wagner Giannella)

De acordo com a Zetaflex, no Corcovado Club foram aplicados painéis feitos em alumínio, material que reflete o calor e mantém a temperatura abaixo deles mais amena. Já no Espaço Arte, a empresa produziu uma cobertura exclusiva na cor bronze, o que, segundo a marca, garantiu um resultado elegante e propiciou versatilidade ao espaço.

Por último, a marca ainda possui um estande no Leblon Boulevard, principal área de convivência do torneio. Nele, há um banco que simula o banco da quadra principal. Os visitantes podem se sentar como se fossem atletas profissionais para testar a tecnologia e tirar fotos, compartilhando as imagens nas redes sociais com a hashtag #ZetaflexNoRioOpen. A empresa também está aproveitando o espaço para distribuir brindes exclusivos, como tapa-sol para carros.