Após assinar com a Ponte Preta, a seguradora Zurich fechou um contrato de patrocínio com o Cruzeiro. A empresa irá utilizar a barra traseira da camisa do clube para estampar a marca da AngaPrev, um plano de previdência complementar criado em parceria pela Zurich e pelo fundo de investimentos Angá Asset Manegement.
Além do acordo de patrocínio, que irá até o fim do Campeonato Mineiro de 2014, a Zurich também fechou um contrato de licenciamento de produtos com o clube mineiro. Válido por cinco anos, o contrato prevê que a seguradora promova ações e promoções envolvendo os seus seguros para os sócios do Cruzeiro que, por sua vez, terá direito a royalties.
O acordo foi intermediado pela empresa Bertolucci Sports e pela Soulbiz, agência do executivo Armênio Neto, ex-gerente de marketing do Santos.
A estreia da marca no uniforme do Cruzeiro acontecerá na noite desta quarta-feira, quando o clube mineiro enfrenta o São Paulo pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.