A criação de uma agência chamada Sport Strategy, fruto de uma parceria com o grupo Investmark, alterou também a estrutura da Brunoro Sport Business (BSB). A empresa criada por José Carlos Brunoro em 2001 terá um novo presidente e um novo foco.
A partir da criação da Sport Strategy, essa empresa terá foco maior em empresas e planejamento estratégico de marketing no esporte. A BSB, por sua vez, seguirá com trabalho mais voltado a entidades (clubes e confederações) e foco em captação, gerenciamento e consultoria para patrocínios.
“As duas empresas são complementares e podem até trabalhar em conjunto. Acho que são dois trabalhos importantes, que podem ajudar no planejamento das empresas para o esporte. A Sport Strategy terá um corpo maior, mas seguirá com a BSB como parceira”, disse Brunoro.
Como assumirá a presidência da Sport Strategy, Brunoro deixará o comando da BSB e passará a fazer parte apenas do conselho de administração. O posto dele será ocupado por Marcelo Dória, que já estava na empresa.
O grupo Investmark é uma holding que conta com as agências Neogama/BBH, de Alexandre Gama, e Insula, com foco em mercado digital. A proposta da nova empresa é somar o conhecimento que essa empresa possui em trabalho com marcas ao conhecimento da BSB no mercado esportivo.
Leia mais:
Nova agência, Sport Strategy busca R$ 500 mi até 2016