Pular para o conteúdo

Corona Cero ativa patrocínio à Paris 2024 com campanhas e experiências ao ar livre

Durante evento, cerveja patrocinadora dos Jogos promoverá espaços com transmissões das competições

Corona Olympic Sunsets, no Rio, terá telões para transmissão de Jogos Olímpicos de Paris 2024 - Divulgação

Corona Olympic Sunsets, no Rio, terá telões para transmissão de Jogos Olímpicos de Paris 2024 - Divulgação

Patrocinadora dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, a Corona Cero promoverá diversas ativações durante o evento. Além das campanhas divulgadas nas últimas semanas, a marca também terá espaços ao ar livre no Rio de Janeiro e em São Paulo em que disponibilizará transmissões das disputas e outras experiências.

Em um dos cartões postais do Rio de Janeiro, a Lagoa Rodrigo de Freitas, a Corona Cero promoverá uma experiência ao ar livre que acontecerá entre os dias 26 de julho a 11 de agosto, período de disputa das Olimpíadas, o “Corona Olympic Sunsets” (“Pôr do Sol Olímpico”, em tradução livre).

A ação da cerveja sem álcool inclui telão com transmissão dos Jogos direto de Paris, arena de shows gratuitos, DJ’s e atividades como yoga e aulas de esporte ao ar livre, debates esportivos, food trucks e feira vegana, entre outros.

Localizado no Parque das Figueiras, o evento terá uma programação distribuída em três finais de semana. Na Arena Solar e Parque Corona, que contam com espaços instagramáveis, loja da marca, rodas de samba, vila gastronômica e bares, acontecerão os shows com atrações como L7nnon e Rael. Em outro espaço, localizado no espelho d’água da lagoa, serão realizadas as outras atividades.

Faria Lima 

Em São Paulo (SP), a marca instalou um espaço imersivo a céu aberto na Avenida Faria Lima, conhecida como um dos centros comerciais e financeiros da capital paulista.

A Corona disponibilizará, entre os dias  26 de julho e 2 de agosto, das 9h às 19h, um espaço instagramável com cadeiras de praia e um telão para transmitir a abertura dos Jogos Olímpicos e diversas competições ao longo do evento. Os visitantes receberão duas Coronas Cero e uma Corona regular de brinde.

Golden Venues 

Além do Olympic Sunsets, a Corona Cero também organizou espaços em dez países em que irá expor assentos iguais aos usados em alguns dos estádios de Paris 2024.

Entre os locais selecionados pela marca, estão a praia do Arpoador, no Rio de Janeiro, a Grand Península Lagonissi, em Atenas, na Grécia, e o Café Del Mar em Cartagena, na Colômbia.

Campanhas

Além das experiências, a Corona Cero lançou ações publicitárias nas últimas semanas. Na campanha “Para Todos os Momentos de Ouro”, por exemplo, a marca aproxima as disputas olímpicas de momentos de relaxamento e diversão do cotidiano.

Em outra campanha, a marca homenageou ídolos do esporte brasileiro que não conquistaram a medalha de ouro nas Olimpíadas. Daiane dos Santos, Hortência, Gustavo Borges, Virna Dias, Vanderlei Cordeiro de Lima e Oscar Schmidt participaram da ação. Além disso, também lançou uma promoção que distribui viagens para Paris.