O Tinder, aplicativo de namoro, anunciou um novo acordo com o Comitê Olímpico do Brasil (COB). A parceria vai se concentrar em ativações e festas na Casa Brasil, espaço da entidade em Paris durante os Jogos Olímpicos.
A parceria com o aplicativo também inclui um espaço voltado para fotos. As festas que terão o Tinder como anfitrião na Casa Brasil acontecerão nos dois próximos sábados, dias 2 e 10 de agosto.
“Estamos muito empolgados com essa parceria com o COB. Estar próximo do Comitê Olímpico Brasileiro este ano como parceiro oficial da Casa Brasil Paris 2024 reforça nosso objetivo como marca: unir pessoas por meio de interesses comuns”, disse José Diogo Costódio Rodrigues, diretor de marketing do Tinder na América Latina.
A Casa Brasil é um local de hospitalidade que oferece ativações e experiências para atletas e fãs. Além do Tinder, o espaço também conta com a presença de marcas como Correios, Petrobras, Peak, Riachuelo, Havaianas, Recoma, Azul e Oakberry, entre outras.
“Desenvolvemos o conceito da Casa Brasil para ser o melhor lugar para oferecer experiências, esportes, ativações e principalmente conectar nossos fãs com o Time Brasil e mostrar ao mundo o estilo de vida brasileiro e o nosso jeito de torcer pelo nosso time”, afirma Gustavo Herbetta, diretor de marketing do COB.