O mercado esportivo, de maneira geral, se comporta mal durante a pandemia do Covid-19. Sistematicamente, os interesses econômicos têm sobressaído ao bom-senso, e milhares de…
A ação da Epic Games com os clubes de futebol e Pelé para integrar o universo real da bola com o game Fortnite, um dos maiores sucessos entre as crianças na atualidade, mostra o…
Há oito anos, o esporte no Brasil parecia viver um sonho. Naquele 2014 em que, apesar dos pesares, a Copa do Mundo seria realizada no país, o mercado de mídia estava em ebulição.
Final de jogo. Palmeiras 0 x 2 River Plate. Ainda atordoado pelo vareio de bola dos argentinos e pela suadíssima classificação à final da Copa Libertadores, o torcedor do…
A audiência do Flamengo nas redes sociais é gigantesca e só comparável aos clubes de futebol gigantes da Europa ou a franquias mundialmente populares das principais ligas…
Ao longo da semana, foi bastante discutido entre jornalistas e torcedores o tom exaltado do técnico do São Paulo, Fernando Diniz, sobre o jogador Tchê-Tchê.
A pandemia do novo coronavírus teve um enorme impacto no esporte, com quedas nas receitas de bilheteria e com empresas que se retiraram e outras que fizeram malabarismo para…