Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Alto Rendimento

Adidas substitui Under Armour como nova parceira do NAR-SP

Redação Publicado em 07/06/2021, às 17h12

Imagem Adidas substitui Under Armour como nova parceira do NAR-SP
Núcleo de Alto Rendimento Esportivo de São Paulo (NAR-SP) fica na zona sul da capital paulista
Divulgação / NAR-SP (Foto: Matias Santana)

A Adidas é a nova parceira do Núcleo de Alto Rendimento Esportivo de São Paulo (NAR-SP). Com uma estratégia centrada em performance para os próximos anos, a marca alemã, que substitui a americana Under Armour, terá o NAR-SP como um pilar importante de suas ações.

Atualmente, o núcleo, que é referência mundial no desenvolvimento de estudos com atletas de alto rendimento, realiza avaliações físicas em mais de 2 mil atletas olímpicos e paralímpicos do país por ano. Reconhecido mundialmente, o espaço possui inúmeros trabalhos publicados em revistas internacionais.

"A Adidas é uma marca de renome mundial, internacionalmente reconhecida por sua excelência na fabricação de produtos esportivos. Assim como o NAR, a Adidas está sempre em busca de soluções tecnológicas e científicas para melhorar o desempenho dos atletas. A partir de agora, lutaremos juntos para desenvolver cada vez mais o esporte de alto rendimento no nosso país", comemorou Irineu Loturco, diretor técnico do NAR-SP.

Ao longo do tempo, o núcleo localizado no bairro de Santo Amaro, na zona sul da capital paulista, pretende aproveitar a força da Adidas, marca que tem alcance em diversos outros setores além do esporte, influenciando áreas como moda, música, cultura e sustentabilidade.