Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Vôlei

Amavolei fecha novo máster e será Unilife Maringá na temporada 2021/2022

Redação Publicado em 16/07/2021, às 11h21

Imagem Amavolei fecha novo máster e será Unilife Maringá na temporada 2021/2022
Divulgação / Unilife Maringá

O time de Maringá que disputará a temporada 2021/2022 do vôlei nacional fechou um novo patrocínio máster com a empresa de suplementos e produtos nutricionais Unilife Vitamins. Como o acordo engloba também os naming rights da equipe, o nome mudará de Amavolei para Unilife Maringá Vôlei para a disputa do Campeonato Paranaense e da Superliga Feminina.

Pelo contrato, além do novo nome, o time terá um novo escudo, novas cores e um novo uniforme. A empresa também terá sua marca estampada na parte frontal do uniforme, além de prismas nos jogos da equipe dentro e fora de casa. O acordo terá duração de um ano, ou seja, até julho de 2022, no que se tornou o maior investimento privado da história da atual equipe. Os valores envolvidos na negociação não foram divulgados.

“Temos um projeto de 20 anos, entre equipes de voleibol masculinas, femininas e de base, e hoje assinamos o maior contrato de patrocínio privado da história do time. Sem dúvida, esse patrocínio vai ser extremamente importante para a temporada 2021/2022. Temos que agradecer à Unilife Vitamins, empresa maringaense, mas que tem mercado e reconhecimento em todo o Brasil e também em outros países, em acreditar no Amavolei, investir e dar o seu nome à equipe”, celebrou Léo Maringá, presidente do time.

“Quando você agrega sua marca ao esporte, você a vincula a uma paixão imensurável. Além disso, acreditamos que o esporte gera oportunidades, bons exemplos, entretenimento ao público e, principalmente, empregos diretos e indiretos, fomentando a economia local, estadual e nacional. Por isso, a Unilife Vitamins investe no esporte e agora também estará com a equipe Unilife Maringá na Superliga Feminina 2021/2022, período muito especial para nós, pois a empresa completa 25 anos de fundação e teremos, inclusive, a inauguração da nossa nova fábrica prevista para 2022”, destacou Roberto Vertuan, CEO da empresa.

Fundada em 1996, a Unilife Vitamins ainda criará conteúdos para as plataformas digitais da equipe e fará ativações com o torcedor no ginásio Chico Neto, além de estender a exposição da equipe principal para as categorias de base. A negociação foi fechada com a assessoria da Layup Sports, agência especializada em marketing esportivo, que ficará responsável pelas ações da marca com o time maringaense.