Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Amazon estreia replay interativo e amplia Twitch na NFL

Novidades estarão disponíveis a partir do dia 8 de outubro nas transmissões

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 07/10/2020, às 07h59 - Atualizado às 20h19

Imagem Amazon estreia replay interativo e amplia Twitch na NFL

A interação do consumidor com o evento esportivo começa a ficar cada vez maior nos mercados mais desenvolvidos. A Amazon anunciou que adicionou uma nova ferramenta para o seu serviço de streaming que transmitirá jogos da NFL às noites de quintas-feiras. No Amazon Prime, os telespectadores poderão usar o Raio x, que permite aos usuários selecionar e assistir seus próprios replays durante as partidas.

Outra novidade será o uso maior do Twitch, que terá conteúdo dedicado na plataforma. Nos jogos ao vivo, os usuários terão acesso à transmissão alternativa 'NFL Next Live'.

Transmissões de quinta-feira à noite começam neste dia 8 de outubro - Foto: Reprodução

A Amazon também anunciou que o Prime Video e a NFL Films produzirão conteúdo original para o Twitch. Eles incluem o NFL Comment Box, programa interativo que será transmitido às segundas, e The NFL Machine, que se concentra no conteúdo de arquivo e será transmitido às quartas-feiras.

Outras opções de áudio no jogo para as transmissões ao vivo da Amazon incluem a equipe de comentários de Hannah Storm e Andrea Kremer, bem como uma nova opção de 'Scout's Feed' destacando as percepções dos especialistas de ‘draft’ da NFL Bucky Brooks e Daniel Jeremiah.

"Estamos sempre procurando maneiras de encantar os clientes e aumentar o valor de um membro Prime e estamos entusiasmados em trazer o Thursday Night Football de volta ao Prime Video e Twitch para uma quarta temporada", disse Marie Donoghue, vice-presidente de transmissão esportiva global da Amazon, ao falar das novidades nas transmissões.