Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / e-Sports

Americanas adentra universo dos e-Sports com patrocínio à equipe Los Grandes

Após ação no futebol, marca de varejo amplia a aposta no universo de games

Redação Publicado em 26/08/2021, às 13h37 - Atualizado em 30/08/2021, às 09h47

Americanas vai patrocinar a equipe Los Grandes no Free Fire - Divulgação
Americanas vai patrocinar a equipe Los Grandes no Free Fire - Divulgação

Após estrear no futebol com o patrocínio à dupla Grenal em junho,a Americanas decidiu apostar nos e-Sports. A empresa anunciou, nesta quinta-feira (26), um aporte à equipe Los Grandes, uma das principais do país no Free Fire, que atua em plataformas on-line de streaming como Twitch, Boooyah e Nimo.

Pelo contrato, a logomarca da Americanas terá exposição no peito e nas mangas das camisas dos jogadores do time. Com a chegada aos e-Sports, o objetivo da empresa é reforçar a presença no cotidiano do público gamer, trazendo conteúdos diversos e uma experiência de compra personalizada para os apaixonados desse universo.

Para dar um impulso no objetivo, a Americanas passará a dar destaque a todos os produtos disponíveis em suas diversas plataformas voltadas ao público dos e-Sports. A marca ainda oferecerá conteúdo específico em suas redes sociais para quem está iniciando no mundo gamer e também para os mais diversos perfis de jogadores, tanto o player mais experiente quanto o mais iniciante.

Por fim, as redes sociais do time Los Grandes (que fechou patrocínio também com a Rocketseat, edtech que visa formar desenvolvedores com plataforma e metodologias próprias) trarão conteúdos especiais sobre a parceria, além de ações com as diversas opções de cartões de conteúdo (gift cards) de games disponíveis nas lojas físicas da Americanas.