Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Estratégia

Após Cafu, Rivalo foca na TV com Bem, Amigos!, Conmebol TV e BandSports

Redação Publicado em 12/07/2021, às 14h28

Imagem Após Cafu, Rivalo foca na TV com Bem, Amigos!, Conmebol TV e BandSports
Reprodução / SporTV

Após anunciar o ex-capitão da seleção brasileira Cafu como novo embaixador no mês passado, o site de apostas esportivas Rivalo decidiu apostar na mídia para ampliar a exposição de marca no Brasil. A empresa revelou acordos com o programa Bem, Amigos!, apresentado por Galvão Bueno no SporTV, além de Conmebol TV, BandSports e BandNews.

Segundo a Rivalo, o patrocínio ao Bem, Amigos! terá duração de três meses, contemplando as vinhetas de início e final do programa, assim como uma publicidade de 30 segundos durante o debate sobre futebol que vai ao ar toda segunda-feira, às 22h. Além disso, o acordo, que terá início nesta segunda-feira (12), também contemplará chamadas para o programa durante a semana.

"Não há melhor maneira de começar nossa atividade na TV do que trabalhar com a maior emissora esportiva e, também, com o mais icônico narrador esportivo do Brasil. Para nós, é excelente poder estar associado ao programa Bem, Amigos! e esperamos uma parceria de sucesso", celebrou Neill Simpson, diretor comercial da Rivalo.

O investimento da empresa na televisão esportiva nacional não se limitará ao programa do SporTV. A Rivalo também fechou um acordo com a Claro, que opera a Conmebol TV, e terá exposição de marca nas vinhetas dos jogos da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana. A parceria contará com 771 inserções a partir desta semana, quando os torneios retornam após a pausa para a Copa América.

Por fim, a Rivalo também revelou um acordo pelos próximos dois meses com quatro inserções diárias no BandSports e outras cinco no BandNews. A data de início das veiculações nos canais pagos do Grupo Bandeirantes ainda não está definida.