Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / e-Sports

Após Gabigol, Flakes Power é nova aposta das sandálias Kenner

Objetivo da empresa é aproveitar o crescimento da indústria gamer para buscar um novo mercado

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 20/09/2021, às 13h49

Conhecido pelo game Fortnite, Flakes Power possui mais de 6 milhões de inscritos no YouTube - Divulgação / Kenner
Conhecido pelo game Fortnite, Flakes Power possui mais de 6 milhões de inscritos no YouTube - Divulgação / Kenner

Cerca de 20 dias após lançar a terceira coleção de sandálias em colaboração com Gabigol, a Kenner, marca calçadista tradicional do Rio de Janeiro, anunciou uma nova linha, dessa vez em parceria com João Sampaio, mais conhecido como Flakes Power, um dos maiores criadores de conteúdo do jogo Fortnite no Brasil, com mais de 6 milhões de inscritos no YouTube.

Lançadas com estampas temáticas como logotipo e assinatura Flakes Power, as sandálias estarão disponíveis em três modelos, que vão do número 34 até o 45. A coleção Kenner Flakes Power poderá ser adquirida em todo o Brasil já a partir desta segunda-feira (20) no site oficial da marca e também em lojas físicas multimarcas.

"Estamos vivendo um verdadeiro sonho. Poder contar com a parceria de uma empresa desse porte e história como a Kenner mostra que estamos fazendo nosso trabalho com maestria. É gratificante poder oferecer para o meu público produtos de qualidade premium e que são a minha cara", afirmou o gamer.

O objetivo da empresa com o acordo é buscar um novo mercado a partir do impulsionamento da indústria de games no Brasil. Em 2020, o segmento cresceu 20% com movimentação financeira expressiva em nível global, além de superar as indústrias do cinema e da música, que foram bastante impactadas pela pandemia de Covid-19.

"Estamos dando o primeiro passo no mercado dos games e pretendemos ampliar a extensão desta linha de calçados para que, cada vez mais, o produto seja aprimorado com foco nas necessidades deste público", revelou Thomas Simon, CEO da S2 Holding, grupo detentor das marcas Kenner, Redley e Cantão.