Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Moda & e-Sports

Após participar da SPFW, Free Fire ganha coleção na Riachuelo

Ao todo, são dez camisetas, sendo seis infantojuvenis e quatro para o público masculino adulto, além de um conjunto de moletom

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 17/12/2021, às 07h20

Free Fire quer cada vez mais deixar apenas o mundo dos games e se aproximar do mundo real - Divulgação / Free Fire
Free Fire quer cada vez mais deixar apenas o mundo dos games e se aproximar do mundo real - Divulgação / Free Fire

Após extrapolar os e-Sports e participar de um desfile na São Paulo Fashion Week (SPFW), principal evento de moda do Brasil e da América Latina, o Free Fire deu mais um passo em busca do objetivo de estar cada vez mais no mundo real. Dessa vez, o jogo se uniu à Riachuelo para o lançamento de uma coleção especial inspirada no universo do game.

A coleção é composta por dez camisetas, sendo seis infantojuvenis e quatro pensadas para o público masculino adulto. Além disso, foi lançado ainda um conjunto de moletom angelical, réplica da cobiçada skin do jogo, para o público jovem.

A paleta de cores escolhida para a collab é composta por tons de preto e amarelo, característicos da marca Free Fire. As grafias e desenhos, por sua vez, surgem com elementos e simbolismos do jogo, tirando-os da tela virtual e inserindo-os no cotidiano. As peças, que já estão disponíveis e podem ser adquiridas no site da varejista, foram  criadas em parceria com a Riachuelo foram pensadas para que a comunidade do Free Fire se sinta dentro do universo do game.

"Como a maior detentora de licenciados do mercado, estamos sempre buscando novidades que transportem os fãs para dentro de seus universos favoritos, e por isso preparamos uma coleção incrível, bem fiel ao game e que deve agradar os amantes do Free Fire", explicou Julia Medeiros, gerente de produtos licenciados da Riachuelo.

Além da participação na SPFW e da coleção em parceria com a Riachuelo, o Free Fire também lançou recentemente sua primeira campanha global de marca chamada "Battle In Style" ("Se Joga no Estilo", em tradução livre), que ganhou uma identidade própria no Brasil ("O Jogo Virou"). As ativações da campanha tiveram início no final de outubro, tanto on-line, como off-line, com banners e cartazes em estações de metrô em São Paulo (Sé e Consolação, por exemplo) e ainda no Rio de Janeiro (no BRT, por exemplo), entre outros locais.