Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Patrocínio

Após Pinheiros, EMS ratifica foco no vôlei feminino com aporte ao Valinhos

Companhia farmacêutica quer utilizar modalidade para se aproximar ainda mais das mulheres

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 25/10/2021, às 16h05

Equipe do interior paulista foi vice-campeã da Superliga B na temporada passada e voltou à elite do vôlei nacional - Divulgação / Country Club Valinhos
Equipe do interior paulista foi vice-campeã da Superliga B na temporada passada e voltou à elite do vôlei nacional - Divulgação / Country Club Valinhos

Dois meses após voltar ao vôlei feminino com um acordo de patrocínio máster com o Pinheiros, a companhia farmacêutica EMS fechou mais um aporte na modalidade. Dessa vez, o acerto foi com o Country Club Valinhos, equipe que foi vice-campeã da Superliga B na temporada passada e disputará a elite do voleibol nacional em 2021/2022. A logomarca da EMS estampará as mangas das camisas do time, que tem a marca Renata como patrocinadora máster.

"É uma satisfação imensa poder apoiar tantos talentos e contribuir para dar ainda mais visibilidade ao voleibol feminino. Estamos confiantes de que essas jovens realizarão um ótimo trabalho dentro das quadras nesta próxima temporada", afirmou Josemara Tsuruoka, gerente de marketing institucional da EMS.

No início deste mês, a executiva foi a entrevistada do Jogo Rápido, podcast quinzenal da Máquina do Esporte que traz a visão das empresas dentro do patrocínio esportivo. No bate-papo, ela explicou os motivos da empresa para deixar de patrocinar o Vôlei Taubaté, do masculino, para focar os esforços no vôlei feminino.

CLIQUE AQUI E OUÇA O JOGO RÁPIDO COM JOSEMARA TSURUOKA

O elenco e a comissão técnica de Valinhos foram apresentados na última sexta-feira (22), no Ginásio do Country Club, em Valinhos (SP). Entre os destaques estão a ponteira Duda e a central Karyna. O técnico é Jaílson Silva, conhecido como Chicão.

A Superliga Feminina 2021/2022 terá início na próxima quinta-feira (28), com o duelo Brasília Vôlei x Unilife Maringá. A estreia do time de Valinhos será no dia seguinte, sexta-feira (29), fora de casa, diante do Itambé Minas. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV.