Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Na nuvem

Após volta "pesada" ao running, Fila organiza corrida virtual

Redação Publicado em 22/10/2020, às 18h32

Imagem Após volta "pesada" ao running, Fila organiza corrida virtual

Pouco mais de um mês após anunciar a retomada de um investimento “pesado” no universo do running, a Fila organizará, nos próximos dias, uma corrida virtual. Batizada de “Fila Virtual Race”, a prova poderá ser disputada nesta sexta-feira (23), sábado (24) ou domingo (25) em uma das distâncias estipuladas (3, 5, 10 ou 21km).

De acordo com a marca, a Fila Virtual Race foi aberta a todos os consumidores que compraram um dos dois produtos da plataforma #Correria lançados no início do mês passado (os modelos de tênis Float Fly e Racer Silva) nas lojas Velocità, Netshoes e Centauro ou no próprio site da marca italiana. Após a compra, os clientes receberam um código com o link do site para inscrição gratuita na prova.

Os kits foram entregues na casa dos inscritos, com camiseta, número de peito, máscara e um pequeno frasco com álcool em gel. Após percorrer a distância a que se propôs, o atleta só precisará comprovar sua corrida enviando-a por meio de uma das ferramentas requisitadas pela empresa parceira na organização, a plataforma 99run, para receber a medalha de finisher também em casa.

Corrida virtual se transformou na nova ativação da Fila para o mercado brasileiro de running
Divulgação

Segundo a Fila, os dois modelos de tênis envolvidos na corrida virtual foram concebidos e produzidos na fábrica do Grupo Dass, dono da marca, em Ivoti, no Rio Grande do Sul. Com peso de 293 gramas, o Float Fly tem o preço sugerido de R$ 449,90. Já o Racer Silva pesa 272 gramas e custa R$ 499.