Arena Verão+ fecha patrocínio com Lorenzetti e Sil Fios e Cabos Elétricos

A Arena Verão+, que funcionará na Praia do Gonzaga, em Santos, desta quarta-feira (19) até o próximo dia 6 de fevereiro, ganhou patrocínio da Lorenzetti e da Sil Fios e Cabos Elétricos. A arena, com entrada gratuita, terá várias competições: Campeonato Brasileiro e Campeonato Paulista Amador de futevôlei, Circuito Paulista e Campeonato Paulista de beach soccer e partidas de beach tennis.

As disputas terão transmissão do Sportv nos dias 23, 29 e 30 de janeiro, e também 6 de fevereiro. Além disso, os canais oficiais do YouTube das federações dos respectivos esportes farão as transmissões dos torneios via streaming.

“Para a Lorenzetti, é um prazer patrocinar a Arena Verão, evento que une entretenimento e esporte para o público, com uma estrutura excelente”, afirmou Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

Além das competições profissionais, o Arena Verão+ também contará com espaços para que o público possa ter contato com as modalidades. Clínicas diárias com instrutores receberão os interessados em praticar os esportes de praia mais populares.

“A disciplina e a dedicação exigida para se atuar em alto nível, a coletividade, a saúde e a qualidade de vida que o esporte promove é imprescindível para todos. Por isso, estar sempre próxima desse universo é gratificante para a Sil”, declarou Pedro Morelli, gerente comercial  e de marketing da Sil, que também patrocina o Brasileirão nas Séries A, B e C e a Copa do Brasil.

Com inspiração no frescobol, o beach tennis terá alguns dos atletas mais bem ranqueados no mundo. Já o Brasileiro de futevôlei será o principal torneio da modalidade em 2022. A torcida ainda poderá assistir ao Jogo das Estrelas, que reunirá ex-jogadores famosos.

Por fim, o Paulistão de beach soccer terá a participação de alguns dos principais clubes de São Paulo, como Corinthians, Santos e Portuguesa.

Todos os eventos seguirão protocolos sanitários contra a proliferação do coronavírus. Por isso, o público terá que apresentar carteirinha de vacinação física ou digital, ou teste de Covid-19, ou teste de Covid-19 negativo realizado até 72h antes do evento.