Arezzo&Co fecha patrocínio à natação do Minas Tênis Clube até 2024

A marca do segmento de moda Arezzo&Co fechou um acordo de patrocínio à equipe de natação do Minas Tênis Clube. O contrato foi assinado até dezembro de 2024, período que abrange todo o ciclo para os Jogos Olímpicos de Paris.

Pelo acordo, a equipe de natação profissional do clube passará a ser chamada de Teknisa/Arezzo&Co/Minas, enquanto a equipe de base ficará conhecida como Arezzo&Co/Minas. Além disso, a empresa também assumirá os naming rights do Parque Aquático da Unidade I do Minas Tênis Clube, que será chamado de Parque Aquático Arezzo&Co.

Vale lembrar que a empresa de tecnologia Teknisa fechou aporte à equipe de natação profissional do clube em abril do ano passado e depois ampliou a parceria em julho, passando a dar nome ao Parque Aquático da Unidade I do Minas Tênis Clube. A partir de agora, no entanto, os naming rights trocarão de mãos.

De acordo com o Minas, a Arezzo&Co compactua com os mesmos valores praticados pelo clube. Além disso, o acordo ainda tem um lado sentimental. Atual CEO/CCO da marca, Alexandre Birman iniciou sua trajetória esportiva ainda criança, em Belo Horizonte, justamente na natação do Minas Tênis Clube. Ele chegou a representar o clube em competições nacionais e internacionais, conquistando medalhas em diversos Campeonatos Brasileiros e Sul-Americanos.   

“Tenho uma conexão profunda com o Minas Tênis Clube. Foi aqui que me apaixonei pela natação há alguns anos, modalidade esportiva que trouxe inúmeros benefícios para o meu desempenho na vida e no ambiente corporativo. Nosso objetivo com essa parceria é fomentar a natação, como base para formação de bons cidadãos, com disciplina, valores e princípios para uma vida de alta performance e também atletas para que tenhamos ainda mais medalhistas brasileiros nessa modalidade”, afirmou o executivo.

“Para nós, é motivo de muito orgulho ter como empresa parceira a Arezzo&Co, uma das maiores do Brasil e com grande atuação pelo mundo. É uma honra receber o Alexandre Birman, ex-atleta do clube, agora como empresário e parceiro. Isso mostra que estamos no caminho certo do que é o maior objetivo do clube, de formar não somente esportistas, mas também cidadãos. Tenho certeza de que será uma parceria duradoura e que vamos alcançar resultados incríveis juntos”, celebrou Ricardo Vieira Santiago, presidente do Minas Tênis Clube.