Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Collab

Arthur Nory faz ativação de campanha da Wöllner com o COB

Redação Publicado em 07/01/2021, às 11h20

Imagem Arthur Nory faz ativação de campanha da Wöllner com o COB
O ginasta Arthur Nory fará a partir desta quinta-feira (7) uma ação para ativar a campanha que a grife Wöllner fará no mês de janeiro com o Comitê Olímpico do Brasil.
Crédito: Divulgação

Mensalmente, até julho de 2021, um atleta ou dupla do Time Brasil vai ganhar uma camisa com estampa inspirada nele em uma contagem regressiva de 10 meses para os Jogos Tóquio 2020. A escolha dos atletas teve como base o conceito de vida saudável e também de esportes ao ar livre, característica da grife. As vendas das peças da marca, fornecedora oficial do Comitê Olímpico do Brasil, geram royalties para os atletas e para o COB.

Arthur Nory vai doar todo o seu lucro na venda das camisas da sua collab para o Projeto Brasileirinhos, criado pela ginasta Daiane dos Santos, que proporciona aulas gratuitas de ginástica artística para crianças e adolescentes dos 6 aos 16 anos de idade na favela de Paraisópolis, em São Paulo.

“Com essa parceria com a Wöllner temos a possibilidade de apresentar alguns de nossos atletas ao público em geral, contribuindo para a construção de novos ídolos no esporte e esquentando desde já o clima da torcida brasileira para os Jogos Olímpicos de Tóquio, no ano que vem”, afirma Manoela Penna, diretora de Comunicação e Marketing do COB.

O ginasta Arthur Nory fará a partir desta quinta-feira (7) uma ação para ativar a campanha que a grife Wöllner fará no mês de janeiro com o Comitê Olímpico do Brasil. Nory, medalhista de bronze na Olimpíada do Rio 2016, é o atleta do mês da coleção Cápsula, uma collab entre a Wöllner e o COB para lançar camisas personalizadas de atletas do Time Brasil que estarão em Tóquio 2020.

Nory abrirá uma votação virtual no seu perfil no Instagram para que seus seguidores escolham a cor da camisa da coleção Cápsula deste mês. Ao acessar o Stories do atleta, os torcedores vão escolher entre a cor azul ou preta, que será aplicada na camisa assinada pelo ginasta.

Com 1,3 milhão de seguidores no Instagram, a ideia de Nory é valorizar ainda mais a divulgação da coleção e ativar os fãs em sua rede social. Ele deixará a votação aberta por um prazo de 24h. A camisa feita na parceria com o atleta traz de forma estilizada uma imagem da finalização de sua apresentação durante o Mundial de Stuttgart, em 2019, quando ganhou a medalha de ouro.

“Usamos a minha foto preferida para a criação da estampa. É um registro de quando finalizei minha apresentação no mundial de Stuttgart e agradeci a todos que me ajudaram olhando para cima enquanto os aplaudia. Desde o Pan de Lima que repito este gesto de agradecimento, que acabou virando uma marca das minhas participações. Ao bater as palmas das mãos, o pó de magnésio que usamos forma uma névoa que dá um efeito lindo. Com a estampa definida, deixei para meus seguidores escolherem a cor que melhor se identifica com o design da peça”, afirma Nory.