Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Running

Asics aposta em estabilidade e passada mais suave no Gel-Kayano 28

No mercado há mais de um quarto de século, modelo é um dos tênis para running mais tradicionais da marca

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 19/10/2021, às 15h00

Nova versão do Gel-Kayano conta com a adição da espuma de amortecimento FF Blast - Divulgação / Asics
Nova versão do Gel-Kayano conta com a adição da espuma de amortecimento FF Blast - Divulgação / Asics

A Asics apresentou, nesta terça-feira (19), a nova versão de um dos tênis para running mais tradicionais da história da marca. O Gel-Kayano 28 chega ao mercado brasileiro com a adição da espuma de amortecimento FF Blast, que aparece em modelos como o Dynablast e o Novablast, e ajuda a garantir maior estabilidade e uma passada ainda mais suave na hora da corrida.

De acordo com a Asics, a espuma FF Blast ainda fornece mais leveza e conforto com maior responsividade desde o início da passada, proporcionando uma sensação mais dinâmica. O novo modelo também apresenta um design atualizado na entressola e a tecnologia Dynamic Duomax, que promete uma passada mais eficiente.

Por fim, com a intenção de melhorar ainda mais a linha Gel-Kayano, a marca japonesa uniu a espuma FF Blast com um solado que tem total contato com o solo, além da tecnologia específica de gênero 3D Space Construction para criar um calçado ainda mais macio e suave, melhorando a compressão durante a pisada e aumentando o conforto geral.

Com drop de 10mm, peso de 308g e pisada pronada, o Gel-Kayano 28 já está disponível no e-commerce da Asics, nas lojas físicas da marca e ainda nas principais lojas especializadas em artigos esportivos. O preço do modelo é R$ 999,99.