Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Novidade

Asics ativa Laura Pigossi durante Virada Esportiva em São Paulo

Medalhista olímpica em Tóquio participou de ativações da marca na Avenida Paulista no último final de semana

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 07/12/2021, às 11h24 - Atualizado às 11h26

Laura Pigossi e Gustavo Carneiro autografam bola gigante de tênis durante evento da Asics na Virada Esportiva - Divulgação / Asics
Laura Pigossi e Gustavo Carneiro autografam bola gigante de tênis durante evento da Asics na Virada Esportiva - Divulgação / Asics

A fabricante de material esportivo Asics usou o final de semana em que foi realizada a 14ª edição da Virada Esportiva, em São Paulo, para ativar uma de suas novas atletas patrocinadas. A medalhista de bronze em Tóquio 2020 Laura Pigossi fez sua primeira aparição pública em uma ação da marca esportiva durante o final de semana.

No último domingo (5), a tenista paulistana e o tenista em cadeira de rodas Gustavo Carneiro bateram bola em uma quadra montada pela marca na Avenida Paulista. Além de conhecer e interagir com os atletas, as pessoas que estiveram por lá puderam participaram de algumas dinâmicas.

"Na Asics, sempre reforçamos a importância do esporte para manter uma mente sã em um corpo são. E nos últimos anos isso tem sido cada vez mais importante. Preparamos essas ações na Virada Esportiva com muito carinho pensando nesse ponto e, claro, respeitando todos os protocolos de saúde. A presença de alguns dos nossos atletas fez deste momento algo muito especial", disse Constanza Novillo, diretora de marketing da Asics Brasil & América Latina.

A Asics é a primeira marca a patrocinar Laura Pigossi depois da medalha de bronze em Tóquio. A tenista, ao lado de Luisa Stefani, conquistou o terceiro lugar nas duplas durante os Jogos Olímpicos, uma conquista inédita para o tênis nacional.