Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Running

Asics cria websérie com Rachel Apollonio para promover Gel-Nimbus 24

Batizada de "Meu Corre com Nimbus", websérie conta com depoimentos sobre o tênis, um dos carros-chefes da marca

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 04/05/2022, às 11h43

Embaixadora da Asics, atriz e influenciadora Rachel Apollonio é a apresentadora da websérie - Divulgação / Asics
Embaixadora da Asics, atriz e influenciadora Rachel Apollonio é a apresentadora da websérie - Divulgação / Asics

A Asics decidiu criar uma websérie para promover o Gel-Nimbus 24 e, ao mesmo tempo, homenagear toda a história construída pelo tênis desde sua criação, em 1999, até os dias atuais, tornando-se um dos carros-chefes da marca japonesa no segmento de running.

Batizada de “Meu Corre com Nimbus”, a websérie conta com Rachel Apollonio, embaixadora da Asics, como apresentadora. Em três episódios, ela receberá personagens ligados ao universo da corrida para contarem seus principais momentos e lembranças com o tênis.

Os dois primeiros convidados são Daniel Kuriu, maratonista, fisioterapeuta e Asics FrontRunner, e Andressa Lopes, também maratonista, nutricionista e participante do Asics Lume Club, projeto da ASICS que levou seis corredoras amadoras para a Maratona de Paris disputada no mês passado.

O terceiro e último relato é da ex-jogadora de vôlei Fabi Alvim, líbero bicampeã olímpica em Pequim 2008 e Londres 2012.

“Quando comecei a pensar no pós-carreira, na construção da minha família, e até me tornar mãe, segui praticando atividades físicas e virei corredora de meias-maratonas. Fiz isso com o objetivo de desbravar quilômetros e tenho a Asics do meu lado, e o Nimbão também”, revelou a ex-jogadora.

O Gel-Nimbus 24, principal lançamento da Asics no primeiro semestre deste ano, possui a inédita tecnologia FF Blast+, espuma responsiva localizada na entressola ainda mais leve e macia para amortecimento energizado, além da tradicional tecnologia Gel traseira e dianteira, focada no conforto e na absorção de impacto.

Com o mote ”Ícone como Sempre, Leve como Nunca”, a campanha de lançamento do tênis vem abordando o prestígio conquistado pelo tênis entre os corredores há mais de duas décadas, em alinhamento com toda a tecnologia empregada na sua fabricação.