Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Novo rosto

Asics define Mari Maria como embaixadora exclusiva para Centauro

Redação Publicado em 07/01/2021, às 20h48

Imagem Asics define Mari Maria como embaixadora exclusiva para Centauro

A Asics definiu a influenciadora Mari Maria como embaixadora exclusiva da marca dentro da rede de artigos esportivos Centauro em 2021. A estratégia é aproximar tanto Asics como Centauro de uma nova geração de mulheres, ampliando a conexão com o público feminino que quer começar a praticar atividades físicas para cuidar do corpo e da saúde mental.

A parceria quer usar a força de Mari Maria nas redes sociais. Atualmente, a influenciadora possui quase 17 milhões de seguidores no Instagram e quase 10 milhões no YouTube. Para ativar as principais campanhas de 2021, seja de tênis ou vestuário esportivo, Mari criará conteúdos digitais que pretendem inspirar milhares de pessoas a procurarem os melhores produtos esportivos.

“Estou muito feliz por estar em parceria com a Asics e a Centauro. Só posso esperar muito sucesso e satisfação, pois são duas marcas que eu adoro e têm tudo a ver com o que acredito”, declarou a influenciadora.

Mari Maria representará a Asics (Foto: Divulgação)

Além da escolha de Mari Maria, a Asics ainda anunciou que terá um portfólio de produtos licenciados que serão comercializados com exclusividade pela Centauro. De acordo com a marca japonesa, o movimento tem como principal objetivo aumentar a oferta de itens e potencializar o universo esportivo, principalmente para as mulheres, atendendo suas necessidades com os melhores sortimentos. Vale lembrar que, durante o ano de 2020, Mari foi embaixadora da Asics.

“Continuar com a Mari em nosso time é a prova de que esse relacionamento já é um sucesso. Agora, com a Centauro nessa parceria, vamos potencializar ainda mais para continuarmos à frente das tendências de comportamento, consumo e do mercado jovem”, afirmou Constanza Novillo, head de marketing da Asics na América Latina.

“Centauro e Asics vêm desenvolvendo uma relação muito boa para oferecer os melhores conteúdos e produtos esportivos para os clientes. Além disso, esporte é inclusão e diversidade, e com a nova embaixadora poderemos ajudar a inspirar ainda mais mulheres a enxergarem o esporte como um aliado no dia a dia. Construir uma relação íntima com esta audiência é fundamental para consolidar a Centauro como destino do esporte”, completou Gustavo Milo, head de marketing da Centauro.