Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Paris 2024

Audi patrocinará seleções brasileiras paralímpicas de vôlei até 2024

Montadora terá sua logomarca exibida nas camisas e materiais do vôlei paralímpico brasileiro

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 03/12/2021, às 17h35

Atletas das seleções brasileiras de vôlei paralímpico participaram do evento de apresentação do novo patrocinador - Divulgação / Audi
Atletas das seleções brasileiras de vôlei paralímpico participaram do evento de apresentação do novo patrocinador - Divulgação / Audi

A montadora alemã Audi anunciou, nesta sexta-feira (3), um acordo de patrocínio para as seleções masculinas e femininas de vôlei para deficientes até o final dos Jogos Paralímpicos de Paris 2024. Pelo contrato, as duas seleções terão o tradicional logotipo das quatro argolas estampado nos uniformes oficiais e em outros materiais como bonés, backdrops de entrevistas e placas publicitárias durante os jogos. Além disso, o apoio ainda contempla os direitos de imagens das atletas da seleção feminina para futuras campanhas e ações da empresa.

“A parceria com a Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD) durante um ciclo paralímpico completo nos deixa muito felizes e está em linha com os objetivos da marca em apoiar o esporte, ao mesmo tempo em que levantamos as bandeiras da inclusão e da conscientização por um trânsito mais seguro“, disse Rainer Maas, diretor executivo e CFO da Audi no Brasil.

“Vejo a parceria entre a CBVD e a Audi como o início de um novo tempo no esporte paralímpico e para a fabricante. A Audi sempre esteve preocupada com as pessoas portadoras de deficiência, projetando carros seguros e que se adaptam à pessoa com qualquer tipo de limitação física. Agora, com essa união, o vôlei sentado chegará a lugares ainda melhores e maiores”, celebrou Ângelo Alves Neto, presidente da CBVD.

Além da marca estampar os uniformes e demais propriedades físicas das seleções, a Audi ainda entregará, como parte do acordo, um Audi Q5, um dos modelos SUV da companhia, adaptado para deficientes físicos, para utilização por parte da CBVD.