Banco BV será principal patrocinador do STU, de skate, em Criciúma (SC)

O banco BV será o patrocinador máster do STU de Criciúma (SC), evento que será disputado entre a próxima quinta-feira (13) e o dia 23 e abre o calendário de skate no Brasil em 2022. A empresa já havia sido a principal patrocinadora da etapa do Rio de Janeiro, em dezembro, que fechou a temporada do ano passado.

“A gente acredita no skate como estilo de vida e como uma ferramenta poderosa de transformação. E o apoio ao STU reflete essa crença. Queremos estar onde o skatista está. Por isso, apoiamos o fomento e desenvolvimento do esporte. Queremos ser reconhecidos como o banco parceiro dos skatistas”, disse Tiago Soares, gerente executivo de sustentabilidade e patrocínios do BV. 

As disputas, que acontecem no Parque Municipal Prefeito Altair Guidi, valem pontuação para o ranking nacional e terão a presença de atletas que também são patrocinados pelo BV, como Murilo Peres, Yndiara Asp e a bicampeã mundial Pâmela Rosa. Outros grandes atletas como Pedro Barros e Rayssa Leal também estão confirmados.

O campeonato terá transmissão ao vivo nos canais oficiais do STU, no SporTV e na TV Globo, com as finais do street feminino, no próximo domingo, e park masculino, no dia 23.

O STU National contará com um controle de entrada para o público, no qual será exigido o cartão de vacinação. Pessoas não imunizadas não terão acesso. O mesmo procedimento será adotado com atletas e imprensa.