Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Vôlei

Banco Daycoval fecha patrocínio ao Farma Conde Vôlei São José

Objetivo da empresa é impulsionar a política de incentivo do esporte no país

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 29/03/2022, às 13h35

Vôlei São José enfrentará o Cruzeiro nesta quarta-feira (30), pelo segundo jogo das quartas de final da Superliga - Divulgação
Vôlei São José enfrentará o Cruzeiro nesta quarta-feira (30), pelo segundo jogo das quartas de final da Superliga - Divulgação

O banco Daycoval anunciou, nesta terça-feira (29), que é o novo patrocinador do Farma Conde Vôlei São José, equipe de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, em São Paulo, que disputa o Campeonato Paulista e a Superliga Masculina. Os valores da negociação e a duração do contrato não foram revelados.

De acordo com o Daycoval, o objetivo da empresa é impulsionar a política de incentivo do esporte no país. Atualmente, a marca investe também no running, com o patrocínio ao Circuito das Estações, um dos mais tradicionais do país quando o assunto é corrida de rua.

“Aqui, no Daycoval, entendemos que o esporte é uma importante ferramenta social e cultural, e uma vez que estamos presentes em diversas cidades de todo país, encontramos em São José dos Campos um grande potencial para esta iniciativa esportiva, por meio da formação de equipes fortes e competitivas para consequentemente dar mais força à liga nacional de vôlei”, explicou Andreia Flores, superintendente de marketing do Daycoval.

“O grande desafio desse grupo é mostrar sua forma não apenas dentro da quadra, mas também garantir a viabilidade dessa equipe que tem tudo a ver com São José dos Campos. Agora, esperamos contar com o apoio dos joseenses nas arquibancadas”, afirmou Rodrigo Morais, gestor do Farma Conde Vôlei São José.

Dentro de quadra, o time voltará a enfrentar o Cruzeiro no segundo jogo das quartas de final da Superliga. No primeiro jogo, atuando em casa, o time mineiro levou a melhor por 3 a 0. Nesta quarta-feira (30), às 19h, o duelo será em São José dos Campos.