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Banco do Brasil segue focado nos e-Sports com BB Game Series - Etapa Wild Rift

Redação Publicado em 13/07/2021, às 12h19

Imagem Banco do Brasil segue focado nos e-Sports com BB Game Series - Etapa Wild Rift
Divulgação / Banco do Brasil

O Banco do Brasil segue enxergando os e-Sports como “o novo vôlei”, como dito por Victor Santarlacci, analista de marketing esportivo da instituição, em uma conversa com a Máquina do Esporte no início do mês. Os esportes eletrônicos, que atualmente são um dos pilares do banco, ganharam mais uma novidade.

Depois de considerar um sucesso a etapa universitária, disputada 100% on-line entre março e junho de 2021, o Banco do Brasil lançou o “BB Game Series - Etapa Wild Rift”, segunda etapa do torneio proprietário do banco no universo dos e-Sports. A disputa se dará no game League of Legends: Wild Rift (versão mobile do jogo), não tendo limite de participantes e liberada para qualquer jogador com mais de 14 anos.

Ao todo, 128 times vindos de duas classificatórias abertas avançarão para a fase principal, onde se juntarão a mais oito equipes convidadas (Flamengo, Vasco, INTZ, Só Agradece, Los Grandes, Vivo Keyd, TSM e B4) para disputar mais de R$ 30 mil em dinheiro. As inscrições tiveram início nesta segunda-feira (12) e seguem até o dia 30 de julho pelo #TamoJuntoNesseGame, plataforma de e-Sports do BB.

Com foco em desenvolver comunidades diferentes dentro dos esportes eletrônicos e oferecer oportunidades para novos jogadores, a competição terá três fases eliminatórias, sendo uma por semana. A partir do dia 18 de agosto, contará com transmissão ao vivo no canal oficial do Banco do Brasil na Twitch. O evento terá apresentação de David Tavares, host oficial do #TamoJuntoNesseGame, e narração de convidados especiais que conduzirão as análises das partidas de um jeito informativo e descontraído.

"Estamos muito atentos aos movimentos da comunidade gamer. A escolha de um jogo que está em processo de crescimento e desenvolvimento está ligada diretamente ao nosso modelo de investimento, que tem um perfil de construir parcerias longas e duradouras. Acreditamos que toda renovação traz novas audiências e com isso um público totalmente novo, de quem queremos nos aproximar ainda mais", destacou Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.