Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Fitness

Bluefit inaugura em Uberlândia 110ª unidade de rede de academias

Com espaço de 2.000m², local recebeu investimento de R$ 4,5 milhões

Redação Publicado em 07/01/2022, às 12h20

Bluefit abriu em Uberlândia a terceira unidade da rede de academias em Minas Gerais - Divulgação
Bluefit abriu em Uberlândia a terceira unidade da rede de academias em Minas Gerais - Divulgação

A Bluefit ampliou sua presença em Minas Gerais. Na quarta-feira (5), a rede de academias inaugurou sua 110ª unidade em Uberlândia (Av. Rondon Pacheco, 2978 – Saraiva).

A nova unidade possui espaço de 2.000m² e teve investimento de R$ 4,5 milhões. O local terá 32 aulas coletivas divididas entre lutas, danças e musculação.

“É com alegria que celebramos a inauguração da nossa unidade de número 110 em Uberlândia. A Bluefit quer contribuir para que todos cuidem da saúde e do corpo em ambientes com serviço premium e a preços acessíveis”, afirmou Filippe Savoia, CEO da Bluefit.

A rede conta com duas outras unidades em Minas Gerais, ambas na capital Belo Horizonte, nos bairros de Buritis (Avenida Prof. Mário Werneck, 597) e Prado (Avenida Francisco Sá, 753). 

O Brasil é o segundo maior mercado de academias de ginástica no mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos. Antes da pandemia, o país contava com cerca de 35 mil academias registradas. Os EUA possuem cerca de 40 mil unidades registradas. Os dados são da IHRSA, principal entidade do setor.