Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Varejo

Boticário e Track&Field lançam linha de maquiagem para a prática de esportes

Redação Publicado em 22/06/2021, às 10h54

Imagem Boticário e Track&Field lançam linha de maquiagem para a prática de esportes

O Boticário e a Track&Field estão lançando uma novidade no mercado. As marcas se uniram para trabalhar em uma linha de maquiagem voltada para a prática esportiva, a Make B. Track&Field Unlimited. Os produtos oferecem proteção e ultrarresistência em todas as modalidades de atividade física, até mesmo as aquáticas.

A linha traz a Base Compacta, que conta com FPS 100 e exclusiva tecnologia drop force, que forma uma película de extrema proteção e resistência, especialmente quando o produto entra em contato com água ou transpiração. As marcas ainda lançaram a Máscara para Cílios e o Lápis em Gel, que possuem duração de até 24 horas, além do Balm Labial.

“Conversamos com os mais variados tipos de consumidores, especialmente os que amam praticar exercícios. Com o nosso olhar ávido por inovação e focado no desejo deles, criamos essa linha que chega para completar o nécessaire daqueles que são apaixonados por atividades físicas, mas também buscam estar com a make intacta durante e após a prática. Para lançar essa linha, buscamos a parceria com uma marca que é expert no assunto e compartilha de conceitos alinhados, especialmente no que diz respeito à qualidade na entrega dos produtos e credibilidade”, explicou Bruna Nunes, gerente de maquiagem do Grupo Boticário.

“Essa é a nossa primeira parceria no mercado de cosméticos, e estamos felizes que seja com o Boticário que, assim como nós, busca inovação constante na oferta de produtos e na utilização de tecnologias e matérias-primas. O lançamento da linha de maquiagem para a prática de atividades físicas reforça o ecossistema de experiências da nossa marca, já que os produtos se complementam e proporcionam autoestima e cuidado a todos que têm como propósito se conectar a um estilo de vida ativa e saudável”, afirmou Cristiano Poloniato, diretor de marketing e varejo da Track&Field.