Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Judô

Bradesco fecha patrocínio à Copa Brasil Interclubes de Judô

Torneio amistoso segue projeto de ativações do banco à modalidade em mais de dez anos de patrocínio

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 09/11/2021, às 13h46 - Atualizado às 13h48

Campeonato Interclubes será realizado no interior paulista e contará com a apresentação do Bradesco - Divulgação
Campeonato Interclubes será realizado no interior paulista e contará com a apresentação do Bradesco - Divulgação

O Bradesco ativará mais uma vez a parceria com a Confederação Brasileira de Judô (CBJ) com o patrocínio à transmissão de um desafio entre clubes. De 16 a 20 de novembro, oito tradicionais clubes brasileiros disputarão o título de melhor equipe mista do Brasil. Batizado de Copa Brasil Interclubes de Judô, o torneio terá a apresentação do Bradesco, que é patrocinador da CBJ desde 2010.

Os combates acontecerão na cidade de Pindamonhangaba, no interior paulista, e terão transmissão ao vivo do SporTV e do Canal Brasil Judô, no YouTube. 

“A Copa Brasil Interclubes de Judô vem coroar essa parceria de longa data do Bradesco com a CBJ, que foi fundamental para que o judô brasileiro alcançasse o patamar em que hoje se encontra, como uma das maiores potências mundiais, tanto dentro quanto fora do tatame”, afirmou Robnelson Ferreira, gestor executivo da CBJ.

O apoio do Bradesco a competições amistosas é uma das marcas da parceria entre a instituição financeira e a CBJ. Desde 2013, o Bradesco apoia diversos eventos, quase todos internacionais, formatados tanto para treinar os judocas brasileiros quanto para dar retorno de visibilidade e exposição ao banco.