Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Ativação

Brahma leva bar para dentro de campo em festa do título da Copa do Brasil

Marca montou estrutura ao lado do pódio para celebrar o último campeão do futebol brasileiro em 2021

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 16/12/2021, às 14h56 - Atualizado às 14h58

Brahma montou um bar dentro da Arena da Baixada na final da Copa do Brasil - Divulgação / Brahma
Brahma montou um bar dentro da Arena da Baixada na final da Copa do Brasil - Divulgação / Brahma

Em uma ação inusitada no futebol brasileiro, a Brahma instalou um bar dentro de campo, ao lado do pódio, na final da Copa do Brasil, disputada entre Atlético Mineiro e Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba, nesta quarta-feira (15).

Patrocinadora da competição e parceira dos principais clubes do futebol brasileiro, a marca de cerveja ajudou o Atlético Mineiro a celebrar seu ano perfeito, com a conquista da Tríplice Coroa (chamada de triplete alvinegro pelo clube) em 2021: Campeonato Mineiro, Brasileirão e Copa do Brasil.

Além da ação na final, a cervejaria ainda patrocinou o troféu de melhor jogador da partida durante toda a Copa do Brasil.

“A Brahma sempre tem criado ações únicas dentro do futebol brasileiro, misturando a paixão das torcidas com a força dos clubes. Para esta final da Copa do Brasil, resolvemos levar para campo algo criativo e diferente de tudo que já aconteceu no futebol brasileiro. Todo título merece uma bebida especial para celebrar. Tudo isso com muita moderação”, disse Gustavo Castro, diretor de marketing da Brahma.

Além do bar dentro de campo, a marca ainda preparou outra homenagem ao campeão da Copa do Brasil. Antes da definição do título, a cerveja tinha prometido mudar a grafia de seu nome nas redes sociais com a retirada do “H” ou o acréscimo dela, dependendo de quem fosse o campeão, já que é essa letra a principal diferença entre os nomes de Atlético-MG e Athletico-PR.