Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Modalidade bombando

Brizza, da Arezzo, cria circuito de beach tennis que passará por oito capitais

Além da prática da modalidade, espaços também terão gastronomia, massagem e vending machines

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 15/09/2021, às 10h53

Circuito Brizza passará por Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Fortaleza, Recife, Salvador e São Paulo - Divulgação / Brizza
Circuito Brizza passará por Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Fortaleza, Recife, Salvador e São Paulo - Divulgação / Brizza

A Brizza, marca de sandálias e chinelos da Arezzo, anunciou, nesta quarta-feira (15), a criação do Circuito Brizza de Beach Tennis. O campeonato terá início nos dias 25 e 26 de setembro no Rio de Janeiro e ainda passará por outras sete capitais (Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Fortaleza, Recife, Salvador e São Paulo) até dezembro. Dessas outras, apenas a capital paulista já tem data definida: 23 e 24 de outubro.

De acordo com a Arezzo, o Circuito Brizza reunirá, além da prática do esporte, um espaço para sessões de massagem esportiva e relaxante, estação de customização para os looks e também personalização dos modelos Brizza, que estarão disponíveis em vending machines. Para completar, estarão disponíveis espaços para gastronomia, com cardápio focado em opções saudáveis.

A primeira etapa no Rio de Janeiro será disputada no Metta Beach Tennis. As inscrições custam R$ 80 por pessoa e podem ser feitas neste link. Na finalização da matrícula, a plataforma já faz o cruzamento das equipes e disponibiliza os horários dos jogos, enviando avisos para as participantes com todos os detalhes. Quem não tiver uma dupla para o campeonato, poderá entrar em contato especificando a categoria que gostaria de participar e, quando surgir outra pessoa com as mesmas condições, a plataforma avisará as duas partes para efetuarem o cadastro juntas.

Com o registro completo, a integrante poderá retirar o seu kit exclusivo no Hotel Praia Ipanema, com viseira e duas camisetas. A lista de prêmios para os vencedores inclui pódio, troféus, medalhas, bolsas exclusivas para os equipamentos de beach tennis e ainda sandálias da marca.

A ideia da Brizza é aproveitar o “boom” da modalidade no país. Para atrair ainda mais interessados, a marca disponibilizará os espaços do circuito para aulas de instrução básica para iniciantes. Além disso, a primeira etapa no Rio de Janeiro ainda tem como objetivo pegar carona em toda a expectativa para o Mundial de Beach Tennis, que será disputado pela primeira vez no Brasil entre 4 e 10 de outubro, justamente na capital carioca. O evento já está tomando grandes proporções, com patrocínios de Netshoes, Magalu e Vivo, além da bola oficial da Sandever, marca própria da Decathlon.