Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Tênis

Buser renova patrocínio à equipe de tênis do Minas Tênis Clube

Tenistas do clube estamparão a logomarca da empresa nas mangas das camisas de treino e de jogo

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 11/02/2022, às 07h50

Com renovação do patrocínio, Buser seguirá como transportadora oficial da equipe de tênis do clube - Orlando Bento / Minas Tênis Clube
Com renovação do patrocínio, Buser seguirá como transportadora oficial da equipe de tênis do clube - Orlando Bento / Minas Tênis Clube

A plataforma de intermediação de viagens de ônibus Buser anunciou, nesta quinta-feira (10), a renovação do acordo de patrocínio com a equipe de tênis do Minas Tênis Clube. Com isso, a empresa seguirá com o status de transportadora oficial da equipe pelo menos até o final de 2022.

Como parte do acordo, os tenistas do clube estamparão a logomarca da Buser nas mangas das camisas de treino e de jogo, tanto de em competições nacionais como internacionais. Além disso, a empresa fará ações voltadas para os associados do clube, e as viagens da equipe se darão em ônibus envelopados com os logotipos da Buser e do Minas.

“Para nós, é motivo de muita satisfação ter como aliada uma empresa como a Buser, que é tão inovadora e que vem crescendo de forma exponencial. Assim como o Minas, a Buser ultrapassou as fronteiras do nosso estado e está, cada dia mais, conquistando resultados por todo o Brasil. Os nossos valores e as nossas raízes se integram, então tenho certeza de que vai continuar sendo uma parceria duradoura e vitoriosa”, afirmou Carlos Henrique Martins Teixeira, vice-presidente do Minas Tênis Clube.

“Nós, da Buser, ficamos muito felizes em juntar duas marcas que são tão importantes para Minas Gerais. A renovação é ainda mais significativa do que quando iniciamos a parceria, há cerca de um ano, porque mostra que estamos no caminho certo. Então aproveito para fazer um convite a todos os associados, atletas e torcedores do Minas espalhados pelo Brasil para viajarem com a Buser. Queremos fazer essa revolução no transporte rodoviário junto com vocês”, comentou Marcelo Coelho Vasconcellos, cofundador da Buser.