Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Patrocínio

BV aumenta investimento no esporte com aporte a torneio amador de skate

Banco será patrocinador da primeira etapa da Liga Amadora de Bowl 2022, no dia 2 de abril, em Florianópolis (SC)

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 22/03/2022, às 15h57

Primeira etapa da Liga Amadora de Bowl 2022 será estreia do BV como patrocinador de uma competição amadora de skate - Divulgação / BV
Primeira etapa da Liga Amadora de Bowl 2022 será estreia do BV como patrocinador de uma competição amadora de skate - Divulgação / BV

O banco BV iniciou um novo ciclo dentro do skate. Pela primeira vez, a marca estará presente em uma competição amadora da modalidade, a primeira etapa da Liga Amadora de Bowl 2022, que acontecerá no dia 2 de abril, em Florianópolis (SC).

O evento, que terá transmissão ao vivo no YouTube e no Tiktok, será apresentado pelo banco. Os campeões nas categorias masculina e feminina ganharão o direito de disputar o STU Open, maior evento da modalidade na América Latina, que será realizado em outubro, no Rio de Janeiro, e que também conta com o patrocínio do banco. 

“Hoje, o caminho é rápido entre o esportista amador e o profissional. Acreditamos que o esporte é um fator de transformação e por isso apoiamos iniciativas como a Liga Amadora de Bowl”, declarou Tiago Soares, gerente executivo de sustentabilidade e patrocínios do BV.

Com o aporte à primeira etapa da Liga Amadora de Bowl, o banco aumenta ainda mais os laços com o skate e passa a estar lado a lado com atletas que estão começando na modalidade. 

Atualmente, o BV é o principal patrocinador do Skate Total Urbe (STU), maior plataforma de skate do Brasil. Com diversos eventos ao longo do ano, a competição tem levado a modalidade, os grandes atletas e o estilo de vida do skate para diversas cidades e regiões do país. Além disso, o banco ainda patrocina quatro dos melhores skatistas do país: Yndiara Asp, Pâmela Rosa, Murilo Peres e Kelvin Hoefler.