Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

BV renova patrocínio ao judoca David Moura

Redação Publicado em 27/11/2020, às 17h09

Imagem BV renova patrocínio ao judoca David Moura

O banco BV anunciou a renovação do contrato com o judoca David Moura, atualmente o 9o lugar no ranking mundial. A empresa fez um novo acordo com o atleta para abranger os Jogos Olímpicos de Tóquio, que foram adiados para 2021 por conta da pandemia do Covid-19.

Atualmente, Moura é um dos principais nomes do BV dentro do esporte de alto rendimento. O atleta já foi ouro no Pan-Americano e hoje está no 9º lugar no ranking mundial. Em nota, ele celebrou o novo acordo: “Ter um apoio como este é de extrema importância para dar tranquilidade a um atleta profissional”.

David Moura terá aporte do BV durante ano olímpico (Foto: Divulgação)

Além de estar na luta pela disputa olímpica, Moura é embaixador do Instituto Reação, organização que ensina o judô em áreas carentes de Fortaleza e no interior do Ceará. O lado social do esporte é uma das principais prioridades do BV no investimento esportivo.

Atualmente, o banco apoia seis projetos de atletas e ex-atletas brasileiros: IBB, com Bob Burnquist; Instituto Próxima Geração, com Mauro Menezes; Instituto Reação, com Flávio Canto, M4NasEscolas, com Marcelinho Machado; Instituto Esporte e Educação (IEE), com Ana Moser e Serginho 10, com Serginho Escadinha.