Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Cafu é novo embaixador do site de apostas esportivas Rivalo

Redação Publicado em 14/06/2021, às 10h25

Imagem Cafu é novo embaixador do site de apostas esportivas Rivalo
Imagem de Cafu será utilizada para ampliar a presença da Rivalo no mercado brasileiro
Divulgação / Rivalo

Os sites de apostas esportivas parecem estar cada vez mais interessados nos laterais-direitos que fizeram história no futebol brasileiro. Menos de uma semana após o acerto entre Léo Moura e o site LeoVegas, Cafu foi o escolhido para se tornar embaixador da Rivalo. A ideia da empresa é usar o capitão do pentacampeonato mundial da seleção brasileira para ampliar a presença no mercado brasileiro.

De acordo com a Rivalo, o objetivo é ativar a parceria em campanhas em canais de televisão e mídias sociais, além de campanhas on e off em todo o país. No release enviado à imprensa, a marca exaltou o acordo, chamando o novo embaixador de “maior lateral-direito da história recente do futebol brasileiro”.

"A Rivalo está se alinhando com um dos jogadores brasileiros com maior sucesso em todos os tempos. A parceria é motivo de orgulho. Estamos trabalhando em iniciativas fantásticas, e essa associação com o Cafu é uma verdadeira declaração de intenções daqui para frente. Não somente no Brasil, mas como em toda a América Latina, vide que estamos presentes no continente há bastante tempo, e é onde pretendemos continuar a proporcionar uma grande experiência para nossos jogadores", destacou Neill Simpson, diretor comercial da Rivalo.

"A marca Cafu traz valores muito bacanas e é isso que eu espero de uma empresa que se alie a ela. Foi isso que analisamos para me tornar embaixador da Rivalo. Trata-se de uma grande empresa, com atitudes responsáveis, e que ajuda a fazer do esporte um contexto de diversão. Aposta esportiva, a meu ver, é uma diversão. Está no DNA do brasileiro, em meio à sua paixão pelo futebol, brincar de apostar no seu time ou no campeonato que vai acontecer como a Copa América e a Eurocopa agora. Apostamos entre nós mesmos, e a Rivalo chega sem imposições ao público. Sem induções. Tem tudo para se manter conectada ao povo brasileiro", afirmou o ex-jogador.

Segundo Cafu, alguns dos valores que pretende incorporar na parceria são comprometimento, responsabilidade, trabalho em grupo e metas cumpridas. O acordo, que não teve validade divulgada pela Rivalo, já está em vigor.