Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Calçados

Canal OFF inicia licenciamento da marca e lança produtos

Redação Publicado em 27/01/2021, às 14h26

Imagem Canal OFF inicia licenciamento da marca e lança produtos
Sandálias custarão R$ 148,00
Crédito: Waldemar Teixeira e Guilherme Guimarães / Divulgação

A partir da próxima quinta-feira (28), o Canal OFF apresenta o seu canal de e-commerce com produtos licenciados da marca. Em parceria com a Linus, marca brasileira de sandálias sustentáveis, o canal terá dois produtos.

Seguindo a linha do canal, os calçados, que custarão R$ 148, são feitos em materiais 100% recicláveis, feitos com PVC ecológico, livre de metais pesados, plastificantes de origem vegetal e 70% de fontes renováveis em sua composição. Ainda em 2021, o Canal OFF também terá produtos exclusivos com marcas como Lev, Holyfancy e Lyfx .

"A parceria com a Linus é a entrada do Canal OFF neste mundo do licenciamento, que ainda contará com as importantes collabs da Lev e suas bikes elétricas, Holyfancy e suas mochilas sustentáveis e Lyfx e sua plataforma de experiência. Quatro marcas que se conectam de forma orgânica com os ideais do Canal OFF", reforça Sabrina Freitas, gerente de Licenciamento de Marcas Globo.

"Estamos ampliando o alcance e o espírito do Canal OFF para outras esferas além do conteúdo na TV e redes sociais. Uma das nossas características é a de levar histórias, questionamentos e ideias agregadoras para o maior número possível de pessoas. Por isso começamos esse movimento com marcas que compartilham conosco deste pensamento e estamos sempre abertos para outras que tenham essa ligação com o Canal OFF", afirma Joanna Nunes, coordenadora de marketing do Canal OFF.