Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Streaming

Canal Olímpico do Brasil transmitirá os Jogos Pan-Americanos Júnior de Cali 2021

Estreia será com duelo Brasil x Cuba, no handebol feminino, dois dias antes da Cerimônia de Abertura

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 19/11/2021, às 07h54

Jogos Pan-Americanos Júnior de Cali 2021 são o primeiro evento multiesportivo do ciclo olímpico de Paris 2024 - Divulgação
Jogos Pan-Americanos Júnior de Cali 2021 são o primeiro evento multiesportivo do ciclo olímpico de Paris 2024 - Divulgação

Primeiro evento multiesportivo do ciclo olímpico de Paris 2024, os Jogos Pan-Americanos Júnior de Cali 2021 serão transmitidos pelo Canal Olímpico do Brasil. A partir da próxima terça-feira (23), quando começa o torneio feminino de handebol, dois dias antes da Cerimônia de Abertura oficial, até 5 de dezembro, a plataforma de streaming exibirá diariamente até seis horas de competições ao vivo, distribuídas em dois sinais diferentes.

Com equipes de reportagem na cidade colombiana, o Canal Olímpico do Brasil acompanhará de perto a delegação nacional, que neste ano será composta por 358 atletas. Estão previstos boletins ao vivo, entrevistas exclusivas e bastidores da Missão Brasileira, entre outros conteúdos especiais.

“Esta é mais uma grande conquista do Canal Olímpico do Brasil. Após o excelente trabalho realizado em Tóquio, teremos agora a oportunidade de levar ao público brasileiro o Pan Júnior de Cali, que reúne os principais nomes da nova geração do esporte nacional”, celebrou Paulo Wanderley, presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB).

“O Canal Olímpico do Brasil tem sido uma plataforma importante para o aumento da visibilidade do esporte brasileiro. E, logo no primeiro ano de vida, poder transmitir um evento deste tamanho, como o Pan Júnior de Cali, comprova a relevância do projeto”, complementou Manoela Penna, diretora de comunicação e marketing do COB e colunista da Máquina do Esporte.

As transmissões do Pan Júnior de Cali terão narração de Vinicius Rodrigues, da NSports, e comentários de Fernando Gavini e Giovana Pinheiro, do portal Olimpíada Todo Dia.

Vale lembrar que, apenas em 2021, o Canal Olímpico do Brasil já exibiu competições de 28 Confederações Brasileiras Olímpicas e produziu mais de 250 programas especiais. Ao todo, já são mais de 148 mil usuários cadastrados na plataforma de streaming.

Os interessados no Pan Júnior de Cali poderão assistir às competições pelo site oficial do Canal Olímpico do Brasil ou baixando o aplicativo da plataforma no celular.