Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Futebol Americano

CBFA apresenta nova diretoria de Marketing

Redação Publicado em 26/03/2021, às 17h53

Imagem CBFA apresenta nova  diretoria de Marketing
Com ampla experiência na área, Dayyan Morandí e André Petrochelli serão os responsáveis pelo marketing.
Crédito: Divulgação/CBFA

A CBFA - Confederação Brasileira de Futebol Americano apresentou nesta sexta-feira (26) dois reforços para a sua equipe de marketing.

Com ampla experiência na área , Dayyán Morandi e André Petrochelli serão os responsáveis pelo marketing. Atualmente, ambos trabalham no Grupo LX, agência de comunicação esportiva, e terão o objetivo de colocar a modalidade na rota dos grandes anunciantes do país.

A frente do Grupo LX nos últimos cinco anos, Dayyan foi responsável por diversos projetos de marketing esportivo no Brasil, Estados Unidos e Europa, além de atuar no desenvolvimento e abertura de novos negócios e oportunidades no Brasil em parceria com a NFL e a LaLiga, e pela gestão de marketing das marcas Oakley e Umbro no Brasil.

“O futebol americano se tornou uma febre mundial e por isso precisamos criar programas de fomento ao esporte junto aos times, aumentar a visibilidade em torno dos atletas, fortalecer as finanças da Confederação e assim colocar o Brasil no circuito dos grandes eventos”, explicou Dayyán.

O Departamento de Marketing também ficará responsável pela gestão comercial e irá conduzir as ações da entidade ao lado do Departamento de Comunicação com a proposta de realizar um trabalho impactante e próspero na divulgação da modalidade pelos próximos anos e elevar o nível do FABr, com o objetivo de conquistar novos fãs e praticantes para o esporte.

“Meu principal objetivo é tornar a modalidade um produto midiático e com o nível de espetáculo que se espera de uma partida de FA. Nossa missão é fazer com que os fãs da bola oval possam se sentir prestigiados e passem a consumir os jogos como mais uma opção de entretenimento.”