Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Aporte

CBRu acerta com Bradesco para time em torneio sul-americano

Redação Publicado em 19/03/2021, às 22h37

Imagem CBRu acerta com Bradesco para time em torneio sul-americano

O Cobras, franquia da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) criada para a disputa de torneios internacionais, terá o Bradesco, patrocinador da entidade, durante a Superliga Americana de Rugby (SLAR). A marca terá exposição no peito das camisas dos jogadores, que representarão o Brasil na competição.

A equipe fará a estreia no torneio no próximo domingo (21), contra o Peñarol do Uruguai. A partida será realizada na região metropolitana de Santiago, no Chile. O Cobras e o Bradesco contarão com exposição na televisão fechada do Brasil, com a transmissão do evento realizada pela ESPN.

Bradesco terá exposição na parte da frente do uniforme dos Cobras (Foto: Divulgação)

“A franquia Cobras foi idealizada a partir de consultas a fãs, jogadores e profissionais para ser uma marca identificada com a comunidade brasileira do rugby. O objetivo é manter o jogo de alto nível para nossos atletas selecionáveis. A adesão do Bradesco, nosso patrocinador máster, a esse novo projeto é um diferencial para buscarmos grandes resultados e uma maior visibilidade para a modalidade em nosso país”, comentou a CEO da CBRu, Mariana Miné, em nota.

O Bradesco é patrocinador da CBRu desde 2010. Nos últimos anos, a marca acompanhou o crescimento da modalidade no Brasil, sempre com presença nas seleções brasileiras, tanto a masculina, chamada de Tupis, quanto a feminina, as Yaras.

A marca também esteve presente em ações festivas da CBRu, como o amistoso contra o All Blacks Maori, jogo realizado no Estádio do Morumbi, além projeto ‘Rugby: Todos Por Um’, uma série produzida em parceria com a Globo.