Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / e-Sports

Circuito Brasileiro de Counter-Strike fecha patrocínio com Casas Bahia e Intel

Redação Publicado em 24/08/2021, às 17h55

Imagem Circuito Brasileiro de Counter-Strike fecha patrocínio com Casas Bahia e Intel
Divulgação

O Circuito Brasileiro de Counter-Strike (CBCS) anunciou, nesta segunda-feira (23), a chegada de dois novos patrocinadores: Casas Bahia e Intel. As duas marcas já estreiam no torneio que está em curso (CBCS QualiFire Retake Series) e farão aporte até a última etapa do circuito (CBCS Finals), que será disputada em dezembro.

A parceria prevê um conjunto de conteúdos sendo cocriados pelo circuito e pelas marcas, incluindo diversos vídeos que serão exibidos nos intervalos das transmissões contando a jornada do influenciador CB enquanto ele aprende a jogar Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) ao lado de algum grande talento do cenário gamer, ainda a ser definido. O público do CBCS também passará a contar com dicas de CB para conhecer os melhores PC Gamers com processadores Intel, ajudando na escolha da melhor máquina para jogar.

Outras ações incluem um “takeover” da loja virtual do CBCS na Twitch, que passará também a oferecer descontos na Casas Bahia, inserção do logo em peças publicitárias e uma ação especial de Black Friday. Nas redes sociais e nas transmissões ao vivo das partidas, serão divulgados QR Codes que levarão para ofertas de produtos no e-commerce da varejista, selecionados especificamente para a audiência do circuito.

“Estamos ampliando a atuação da nossa marca no mercado de games, categoria que tem crescido muito. Tivemos a contratação do Nobru como head criativo, o patrocínio do Fluxo, e faz parte da nossa estratégia estarmos cada vez mais presentes em eventos como o CBCS, reforçando a atuação da marca e sua relação com o público jovem”, revelou Gabriel Ribeiro, gerente de redes sociais da Via Varejo, dona da marca Casas Bahia.

LEIA MAIS: Casas Bahia “abraça” e-Sports e é nova patrocinadora da equipe Fluxo

“É uma colaboração de muito orgulho, pois reforça o prestígio do nosso circuito no cenário de CS:GO. Recebemos de braços abertos os nossos novos parceiros, que unem o CBCS a marcas tão notáveis em seus respectivos setores. Deste acordo virão ativações com oportunidades que agregam bastante não apenas ao circuito, mas também à nossa audiência”, destacou Miah Campos, head de operações do CBCS.