Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Mercado

Claudia Mendes é a nova diretora da Octagon Brasil

Redação Publicado em 25/05/2021, às 16h06

Imagem Claudia Mendes é a nova diretora da Octagon Brasil

Claudia Mendes é a mais nova diretora de Canais e Conexões da Octagon Brasil. A a executiva será responsável pela desenvolvimento do núcleo de inteligência de dados, com a missão de transformar as informações coletadas em insights estratégicos para as campanhas e projetos dos clientes.

“Mídia e dados são fundamentais para transformar essas mudanças em oportunidades criativas. Precisamos de espaço e dedicação para fazer diferente e a Octagon inspira isso em todas as suas frentes e lideranças”, contou a diretora.

Com mais de 12 anos de experiência no mercado publicitário, Claudia passou por agências – como NewE, VMLY&R e SunsetDDB – na liderança de times estratégicos em diversos segmentos. Nas empresas Azul Linhas Aéreas, Jovem Pan e Mynd8, se dedicou ao desenvolvimento da área comercial – prospecção, venda, gestão de equipe e desenvolvimento de produtos e projetos.

Na Octagon, a executiva promete entregar projetos ainda mais assertivos e oferecer novas soluções aos clientes com o uso inteligente e criativo de dados. “Acredito numa mídia de criatividade ativa que contribui estrategicamente na concepção das ideias e soluções de negócios. Trabalharemos em sinergia com todas as áreas da agência, desenvolvendo projetos cada vez mais integrados e, consequentemente, resultados incríveis para nossos clientes”, concluiu Claudia.