Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Moda & Esporte

Com atletas olímpicos, Oficina Reserva lança campanha de linha Maleável

Com slogan "Leveza onde menos se espera", marca criou ternos em tecido com viscose e elastano

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 27/09/2021, às 08h44

Nomes importantes do atletismo nacional estrelam a campanha da linha Maleável - Divulgação / Oficina Reserva
Nomes importantes do atletismo nacional estrelam a campanha da linha Maleável - Divulgação / Oficina Reserva

A Oficina Reserva, marca que utiliza a tecnologia com o objetivo de reinventar o guarda-roupa masculino, lançou uma campanha especial para sua linha batizada de Maleável. Com o slogan "Leveza onde menos se espera", a marca do grupo Arezzo&Co apresenta ternos em tecido com viscose e elastano, que garantem maior mobilidade e frescor, além de um design minimalista e sofisticado, nas cores cinza, azul-marinho e preto.

A coleção foi desenvolvida para que as peças concedam liberdade total aos movimentos, resistência a amassados e frescor até nos dias mais quentes. As peças têm visual moderno e sofisticado para transitar nas ocasiões mais variadas, como no dia a dia do trabalho, em uma festa de casamento ou mesmo na prática de atividades físicas.

Para estrelar a campanha, a marca convidou nomes importantes do atletismo brasileiro, como Aldemir Junior, tricampeão sul-americano do revezamento 4x100; Derick Souza, que disputou os Jogos Olímpicos de Tóquio nos 4x100; Gabriel Constantino, recordista sul-americano com a marca de 13s18 nos 110 metros com barreira; e Murilo Machado, tricampeão brasileiro dos 800m. Todas as peças já estão disponíveis no e-commerce da Oficina Reserva.

A iniciativa é mais uma envolvendo a Arezzo&Co com o esporte. A empresa tem se aproximado cada vez mais do segmento. Em julho, a Reserva criou uma coleção especial para celebrar os Jogos Olímpicos de Tóquio. Já agora em setembro, outra marca do grupo, a Brizza, criou um circuito de beach tennis que estreou neste final de semana no Rio de Janeiro e ainda passará por diversas cidades brasileiras.