Outros

Com desafio por medalha, Oakley lança corrida

por Redação
A
A

A Oakley lançou sua primeira corrida virtual. Chamada de Oakley Challenge 2020 - Virtual Edition, a prova será realiza- da no Brasil, com o intuito de unir atletas em vários níveis, dos amadores iniciantes aos mais avançados.

A grande atração do evento, no entanto, está na entrega da medalha. O objeto, que vem junto com o kit enviado à casa do participante, é fechado em uma caixa com um cadeado. Para abrir, o atleta precisa completar o desafio em que ele se inscreveu, registrar no aplicativo 99Run e, finalmente, receber uma senha que desbloqueia o prêmio.

publicidade
publicidade

Além do desafio, a Oakley oferecerá 4 horas de conteúdo aos participantes, com um evento ao vivo transmitido pela internet. Nele, haverá dicas de aquecimento, sorteio de produtos, mesas de discussão e filmagens de atletas. A marca também promete "muita música" na 'live'.


A Oakley começou no ano passado a fazer corridas específicas para o mercado brasileiro. A ideia era repetir o evento este ano, mas a pandemia forçou a marca a mudar os planos.



O Oakley Challenge 2020 - Virtual Edition terá várias opções de disputas, com provas de corrida de rua, ciclismo e trilha, além da possibilidade de juntar os três. Para unir mais atletas, a marca ampliou os níveis no evento virtual, que terá desde corrida de 3 km até desafios mais pesados.

publicidade

Edição 2020 do Ayrton Senna Racing Day será individual e virtual