Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Mercado

Com destaque para o feminino, Oakley lança nova coleção de training

Redação Publicado em 05/07/2021, às 18h09

Imagem Com destaque para o feminino, Oakley lança nova coleção de training
Divulgação / Oakley

A Oakley anunciou, nesta segunda-feira (5), a chegada ao mercado de três novas linhas dentro da coleção de training da marca. As novidades têm como alvo atletas que praticam os mais variados esportes, com opções tecnológicas para aumentar a performance.

A linha Ion Breathe 2.0 possui texturas leves no tecido, alinhando visual diferenciado e performance com respirabilidade no tecido. Já a Vapor 2.0 é inspirada em um dos estados físicos da água, utilizando tecidos e recortes com alta respirabilidade para maior evaporação do calor e suor. Por fim, a OTRN-X tem como inspiração a natureza e atividades outdoor.

Pela primeira vez no Brasil, haverá opções femininas com assinatura solo da fabricante americana no segmento. Criada especialmente para a mulher brasileira, as roupas possuem modelagem que combinam com o biotipo latino. As cores da aurora boreal inspiram as peças Ion Breathe 2.0, com verdes e azuis, além de desenhos gráficos em preto. Para a Vapor 2.0 e a OTRN-X, os tons sóbrios dominam o visual, com mescla, preto e rosa antigo.

Para o masculino, tons mescla e terrosos dominam as peças, junto com detalhes estampados camuflados, como na jaqueta corta-vento. Entre as opções, camisetas, calças, shorts, jaquetas e acessórios como bonés, viseiras e meias fazem parte da nova coleção.

De acordo com a marca, outro destaque é a nova tecnologia para o solado de tênis H²Oakley. Inspirado na volatilidade da água, o solado se adapta a diversas necessidades do atleta, com uma boa troca de energia entre o chão e o pé, estabilidade necessária para prevenir lesões e leve como o vapor, garantindo maior movimentação e performance.

Os produtos da nova coleção de training Oakley já estão à venda nas lojas físicas próprias e também no e-commerce da marca.