Com duas casas e patrocínio da Ford, Canal Off fará megacobertura da WSL no Brasil

O Canal Off divulgou, na última sexta-feira (17), que prepara uma extensa cobertura da etapa brasileira da World Surf League (WSL), que será disputada a partir da próxima quinta-feira (23), com janela até a outra quinta (30). O canal literalmente “se mudará” para as imediações da Praia de Itaúna para estar o mais próximo possível da competição.

De acordo com o Off, serão duas casas in loco. Com uma programação extensa e atividades durante todo o dia, a marca abrirá as portas da Casa Off Flutuar para o público. Na agenda, estão confirmadas exposições de fotografias, exibições de curtas-metragens e documentários com o selo Cine Off, atrações musicais, DJs, oficinas de esportes e ainda atividades com atletas e convidados.  

“A parceria com o Canal Off era um namoro e virou um casamento. Pela primeira vez, vamos criar uma casa em colaboração e unir duas marcas que têm no seu DNA o amor ao estilo de vida saudável e o esporte. Nosso maior propósito é conectar pessoas e gerar experiências encantadoras”, celebrou Antônio Ferreira, sócio-fundador da Flutuar.

Já a segunda casa, localizada em um dos pontos altos de Saquarema, terá a Ford como patrocinadora. A Casa Off Ford receberá atletas e influenciadores, e será palco para a transmissão de lives diárias na TV e no YouTube, além de servir para produção de conteúdo dos bastidores do campeonato.

“A Ford tem uma ótima parceria com o Canal Off e outras marcas do meio. Participar do projeto Casa Off é uma excelente oportunidade para estreitar o relacionamento com o público do surfe e oferecer experiências exclusivas com a Ranger, a Maverick e o Bronco Sport, veículos que têm total conexão com essa audiência. Essa participação fortalece ainda mais a nossa ligação com os esportes radicais e com o nosso time de embaixadores, que inclui grandes astros brasileiros do surfe, como Ítalo Ferreira, Caio Ibelli, Caio Teixeira, Chloé Calmon e Sylvio Mancusi”, afirmou Marcel Silva, diretor de marketing da Ford.

A oitava etapa do WSL Championship Tour será disputada a partir da próxima quinta-feira (23), com a janela da competição indo até a outra quinta (30), na Praia de Itaúna, em Saquarema (RJ). A etapa brasileira será importante para definir o Top 5 (tanto do masculino como do feminino), que decidirão os títulos de 2022, no Rip Curl WSL Finals, em Lower Trestles, em San Clemente, na Califórnia (EUA).

“É a primeira vez que chegamos a Saquarema com esta força. Vamos levar o estilo de vida e os valores da marca para a região. Queremos presentear o público que estará na cidade e deixar um legado para a comunidade local”, destacou Joanna Nunes, coordenadora de marketing do Canal Off.

“Na Casa Off Flutuar vamos unir esportes, arte e música. Teremos desde atividades para conectar corpo e mente, como também para fazer suar e sentir adrenalina. Será uma grande celebração e um belíssimo encontro do Off com seu público. Já na Casa Off Ford, vamos receber atletas para passarmos esta temporada juntos e viver experiências memoráveis. O público poderá acompanhar tudo que rolar na Casa pelas nossas redes sociais. Queremos levar o clima da cidade para quem estiver acompanhando a nossa cobertura”, completou a executiva.