Com esporte e entretenimento, ESPN terá novo programa vespertino SportsCenter+

Os canais ESPN estrearão, no próximo domingo (6), um novo programa vespertino. Com uma mistura de esporte e entretenimento, a emissora da Disney exibirá, às 16h, o SportsCenter+, que também será transmitido simultaneamente nos canais da ESPN no Facebook e no YouTube, além da plataforma de streaming Star+.

No primeiro programa, o destaque ficará por conta do Pro Bowl da NFL, com toda a repercussão da aposentadoria do astro Tom Brady e os preparativos para o Super Bowl LVI, que será disputado no dia 13 de fevereiro, com cobertura completa da ESPN.

O novo programa será comandado sempre por uma dupla de apresentadores e promete entrevistas exclusivas com atletas e influenciadores, além das participações dos narradores, repórteres e comentaristas da ESPN, sempre com interação constante nas redes sociais. Na edição de estreia, Alex Tseng e Natasha David serão os responsáveis pela atração.

De acordo com a ESPN, os apresentadores navegarão por todo o conteúdo disponível, além de interagir com os fãs de esporte nas redes sociais. Enquanto isso, um comentarista fará análises dos jogos e ainda passarão pelo estúdio, antes e depois das partidas, os narradores e comentaristas envolvidos nas transmissões do dia.

O SportsCenter+ será semanal, sempre aos sábados ou domingos, e contará com um cenário exclusivo e telão interativo, mostrando simultaneamente várias atrações que estão sendo exibidas dentro do Star+. Para promover a plataforma de streaming, os apresentadores não se prenderão apenas ao esporte, citando também filmes, séries e documentários que estiverem em destaque na programação.