Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / e-Sports

Com Furia, Betway entra no patrocínio ao e-Sports

Redação Publicado em 27/05/2021, às 13h41

Imagem Com Furia, Betway entra no patrocínio ao e-Sports

A marca de apostas Betway fechou um acordo de patrocínio com a organização de e-Sports Furia. O negócio, o primeiro do gênero fechado pela marca no Brasil, prevê uma série de colaborações entre a empresa e a equipe de jogos on-line para ampliar o fluxo de pessoas para a casa de apostas on-line.

A ideia é fazer com que a Furia produza conteúdos e participe de eventos dentro do canal BetwayTV, no Twitch, além de utilizar a marca da empresa nos uniformes usados pelos atletas em competições.

Em troca, além do pagamento em dinheiro, a Betway colocará o time da Furia em contato com os parceiros mundiais da empresa. O patrocínio é visto pela Betway como uma forma de aumentar a presença da marca no cenário de e-Sports no Brasil.

“Estamos orgulhosos e entusiasmados em anunciar nossa parceria com a Furia. Dando continuidade ao nosso crescimento no mercado esportivo brasileiro, estamos comprometidos em oferecer aos apaixonados fãs o melhor conteúdo e parcerias possíveis”, disse Adam Savinson, diretor da área de e-Sports da Betway.

Fundada em 2017, a Furia conta atualmente com os patrocínios de Nike, Clear, RedBull, Gamerscard e HyperX.

Marca da Betway ocupará espaço principal da camisa da Furia na disputa de competições do e-Sports
Divulgação