Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Running

Com Mizuno Enerzy Experience, marca apresenta tecnologia "revolucionária" ao público

Interessados poderão experimentar tecnologia nos tênis de performance da Mizuno entre sábado (30) e terça-feira (2)

Wagner Giannella - São Paulo (SP) Publicado em 29/10/2021, às 08h35 - Atualizado às 08h39

Mizuno retomou eventos presenciais com corrida de 5K para convidados às margens do Rio Pinheiros, em São Paulo - Divulgação / Mizuno
Mizuno retomou eventos presenciais com corrida de 5K para convidados às margens do Rio Pinheiros, em São Paulo - Divulgação / Mizuno

Com a vacinação cada vez mais avançada e os números de casos e mortes por Covid-19 caindo no país, as marcas esportivas começaram, aos poucos, a retomar os eventos presenciais. Após a Olympikus retomar o Bota Pra Correr no Rio Grande do Norte e fazer um treinão para a Maratona do Rio na capital fluminense, foi a vez da Mizuno “voltar à ativa” com a criação da Mizuno Enerzy Experience.

A ação teve início na última terça-feira (26), com uma ativação para convidados no Parque Estaiada, espaço para eventos que fica ao lado da Ponte Estaiada, cartão-postal da cidade de São Paulo. Pouco mais de 100 pessoas, todas devidamente testadas contra Covid-19, foram apresentadas à tecnologia Mizuno Enerzy, que foi lançada no ano passado e é considerada a mais “revolucionária“ da história da marca. A apresentação ficou por conta de Eduardo Aguiar, head de marketing, e Daniel Sarraf, gerente de produtos da Mizuno.  

Em seguida, todos receberam o mais recente lançamento para running da fabricante japonesa, o Wave Rebellion, e foram “convocados” a testar o tênis em uma corrida de 5K pela ciclovia da Marginal Pinheiros, dentro do Parque Bruno Covas – Novo Rio Pinheiros. Cerca de 50 aceitaram o “chamado”. Com esquema de prova oficial, a Mizuno montou pórtico, deu chip e número de peito a cada um dos corredores e ainda um troféu para os mais rápidos no masculino e no feminino.

A ação, no entanto, não terminou por aí. A Mizuno reservou um espaço para todos os corredores que tenham o interesse de conhecer a tecnologia Mizuno Enerzy por completo. O Pavilhão Japonês, localizado dentro do Parque do Ibirapuera, se transformará na Mizuno Enerzy Experience, um espaço interativo e cheio de desafios para que o público possa conhecer e testar os novos lançamentos de running performance da marca, todos com a tecnologia presente.

O espaço estará aberto durante todo o feriado de Finados, de sábado (30) até terça-feira (2), das 7h às 19h. Por conta da pandemia, cada horário possui vagas limitadas, que podem ser garantidas por meio de uma inscrição no site oficial do evento. Os interessados precisarão apresentar a carteirinha de vacinação física ou digital para participar.