Outros

Com mote “conhecimento é progresso”, Polar lança novo wearable

por Redação
A
A

A Polar, marca especializada na tecnologia de wearables esportivos, anunciou o lançamento do novo Polar Vantage V2, um relógio GPS multiesportivo premium que é considerado o mais avançado de sua história. Concebido com precisão para treinos inteligentes e eficientes, o modelo foca na ideia de que “conhecimento é progresso”.

publicidade
publicidade

De acordo com a marca finlandesa, o novo modelo recolhe os sinais do corpo e fornece informações e dados essenciais para um melhor planejamento, execução de treinamentos de uma forma mais inteligente e ainda uma melhor recuperação pós-treino.

“Arranjar tempo para o treino e aceitar que a recuperação e o sono são armas secretas quando nos referimos a melhorar a performance pode ser um grande desafio quando se tem uma vida ocupada. Por isso, munir-se de dados e ferramentas para treinar de uma forma mais inteligente e eficiente é crucial, e é aí que o Polar Vantage V2 interveio por mim”, afirmou Valtteri Bottas, piloto da Mercedes na Fórmula 1 e embaixador global da Polar desde junho deste ano.

publicidade

O objetivo da marca é dar aos atletas a possibilidade de um monitoramento diário e contínuo para que todos possam entender melhor os próprios corpos e encontrar o balanço perfeito entre a forma e a função. Com um peso de apenas 52 gramas, o relógio ainda serve para monitorar o sono e oferece uma autonomia de longa duração, com até 40 horas de treino contínuo, e com a possibilidade de chegar a 100 horas com as opções de economia de energia.

“O Polar Vantage V2 representa a convergência da otimização na ciência e no design. Estamos imensamente orgulhosos de anunciar o lançamento, pois é um testemunho verdadeiro de todo o árduo trabalho desenvolvido. Com este relógio, estamos aqui para todos os que encaram com seriedade o alcance de objetivos individuais”, destacou Tomi Saario, CEO da Polar Electro Global.

publicidade

O Polar Vantage V2 está disponível em pré-venda desde a última quarta-feira (7), no e-commerce da marca. O valor é de R$ 4.599 nas cores preta, verde e prata. O kit com a cinta Polar H10 sai por R$ 5.199.

publicidade

Track&Field aposta na leveza e lança tênis para running